"O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes." Gunnerzinha...

domingo, 9 de dezembro de 2007

É ISSO MSM





♥!O QUE MAIS QRO NESTE MOMENTO É ESTAR CONTIGO











VC ME FAZ TÃO BEM...






PAIXÃO


Amo mto tudo isso...




BRUNO VC FAZ PARTE DA MINHA VIDA AMO TE MTO....

CONQUISTOU ME COM SEU JEITO DOCE E CATIVANTE

TE AMOOOOOOOO MTOOOOOOO
AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

GREEN DAY=BILLIE JOE ARMSTRONG




Ateismo

Falar de Deus sempre gera atrito, é um terreno complicado, minado, cheio de lobos querendo te devorar. Falar que não acredita, então, é feio. As pessoas te olham como se você tivesse uma doença, um problema grave, às vezes te olham como se você não fosse um ser humano. Normalmente é melhor não falar para evitar encrenca, e continuar levando minha vidinha comum, sem Deus, diabo ou qualquer ser mitológico nela, quietinho quietinho. Mas de vez em quando é legal dar uma cutucadinha.

Mais do que acreditar, PRECISAMOS acreditar, para que uma vida tão frágil e curta faça sentido.
Somos os únicos animais do planeta com consciência da própria finitude, e a idéia de que a morte seja simplesmente o que aparenta ser, o fim da existência, é um fardo por demais pesado para assimilarmos.
Acreditar pode trazer muitos benefícios para a paz no cotidiano das pessoas, que no fundo até sentem que tudo pode não passar de um conto de fadas ou delírio conforme o autor, mas preferem esta atitude de vida do que encarar a realidade da vida tal como é de fato.

DEUS,UM DELIRIO


SINOPSE:
Num tempo de guerras e ataques terroristas com motivações religiosas, o movimento pró-ateísmo ganha força no mundo todo. E seu líder é o respeitado biólogo Richard Dawkins, eleito recentemente um dos três intelectuais mais importantes do mundo (junto com Umberto Eco e Noam Chomsky) pela revista inglesa Prospect. Autor de vários clássicos nas áreas de ciência e filosofia, ele sempre atestou a irracionalidade de acreditar em Deus, e os terríveis danos que a crença já causou à sociedade. Em ‘Deus, um delírio’, seu intelecto afiado se concentra exclusivamente no assunto e mostra como a religião alimenta a guerra, fomenta o fanatismo e doutrina as crianças. O objetivo deste texto mordaz é provocar; provocar os religiosos convictos, mas principalmente provocar os que são religiosos ‘por inércia’, levando-os a pensar racionalmente e trocar sua ‘crença’ pelo ‘orgulho ateu’ e pela ciência. Dawkins despreza a idéia de que a religião mereça respeito especial, mesmo se moderada, e compara a educação religiosa de crianças ao abuso infantil. Para ele, falar de ‘criança católica’ ou ‘criança muçulmana’ é como falar de ‘criança neoliberal’ - não faz sentido. O biólogo usa seu conceito de memes (idéias que agem como os genes) e o darwinismo para propor explicações à tendência da humanidade de acreditar num ser superior. E desmonta um a um, com base na teoria das probabilidades, os argumentos que defendem a existência de Deus (ou Alá, ou qualquer tipo de ente sobrenatural), dedicando especial atenção ao ‘design inteligente’, tentativa criacionista de harmonizar ciência e religião. Mas, se é agressivo para expressar sua indignação com o que considera um dos males mais preocupantes da atualidade, Dawkins refuta o negativismo. Ser ateu não é incompatível com bons princípios morais e com a apreciação da beleza do mundo. A própria palavra ‘Deus’ ganha o seu aval na ressalva do ‘Deus einsteiniano’, e o maravilhamento com o universo e com a vida, já manifestado em seus outros livros, encerra a argumentação numa nota de otimismo e esperança.

domingo, 2 de dezembro de 2007

DARK

Three Days Grace


♥O mundo que nós conheciamos Não vai voltar♥ O tempo que nós perdemos Não vai voltar♥ A vida que tinhamos Não vai sangrar-nos outra vez♥♀3DG(never too late)