"O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes." Gunnerzinha...

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Skid Row

BANDA PERFEITA...




MÚSICAS SIMPLESMENTE FODÁSTICAS...

Wasted time...
"O sol nascerá novamente,a Terra virará areia,As cores da criação parecem descolorir para cinza.E você verá as mãos doentias do tempo Que escreverá sua rima final E terminar uma memória"
18 and life...

"Você não pensa em morrer quando/A garrafa é sua melhor amiga/E agora é"

In a darkened room...
"Eu posso encarar o dia quando sou torturado em minha confiança E assistir isso cristalizando Enquanto minha salvação vira pó?Por que não posso guiar o navio antes dele encontrar a tempestade?Eu caio no mar, mas eu ainda nado para a margem."

Forever...

"Contanto que o mundo continue girando Contanto que haja outro dia Juntos para sempre nós ficamos."

I remember you...


"Queria que depois fosse sempre deste jeito.Você disse "eu te amo, baby" sem um som,Eu disse que daria minha vida por apenas um beijo,Eu viveria por seu sorriso e morreria por seu beijo."




Slave to the grind


"Uma injeção de rotina, uma dose mortal Mas meu dia no sol não vai nem terminar Não precisa desperdiçar suas rezas comigo É melhor você anotar minhas palavras Porque eu sou a história."


♥ B o l a n & B a z ♥ (***Dupla perfect***)
Baz e Axl perfeitos...e juntos *.*
Bon Jovi e Baz

Nenhum comentário: