"O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes." Gunnerzinha...

quarta-feira, 19 de março de 2008

"Quando me sentei naquela relva Leve brisa suave e morna,soprou aos meus ouvidos todos nossos segredos.Desde longo passado,o vento suave trouxe de novo meu eterno enamorado.

Naquele silêncio da noite.Quando ficamos a sós.Ha! Tive medo, medo de mim, medo de ti.Algo mais forte , como um imã fez de mim a nossa sorte.Não temas, um segundo , somente um segundo...Ferido meu coração, tinha receio desta sorte.Tive medo, medo de mim, medo de ti...

Naquela noite , uma luz brilha no campo celeste,Do brilho de nossos olhos,com o clarão mágico do luar,vimos nosso amor retornar.Tive medo, medo de mim , medo de ti...Quiçá sabíamos, que este amor existia.Como a pureza de um anjo,ouvia sua voz, que há muito conhecia

Tive medo, medo de ti, medo de mim...Como me enganei, meu amor é chama!!!!Hoje não temo, pois m'alma te ama!Quem questiona sob a vida , amor e morte...Sabe que nosso amor, está além que qualquer sorte."

Nenhum comentário: