"O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes." Gunnerzinha...

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Deixe de fora todo o resto


Linkin park - leave out all the rest


Eu sonhei que estava desaparecido

você estava tão assustada

mas ninguém escutava

pois ninguém mais se importava

depois do meu sonho

eu acordei com esse medo

o que eu deixarei

quando eu morrer?

então se você me perguntar,

eu quero que você saiba

quando minha hora chegar

esqueça os erros que eu cometi

ajude-me a deixar pra trás

algumas razões que deixem saudades

não fique ressentida comigo

quando se sentir vázia

guarde-me na sua memória

deixe de fora todo o resto

deixe de fora todo o resto

não tenha medo

de levar minha derrota

eu compartilhei o que fiz

eu sou forte por fora

não completamente

eu nunca fui perfeito

mas nem você foi

então se você está me perguntando

quero que vc saiba

quando minha hora chegar

esqueça os erros que eu cometi

ajude-me a deixar pra trás

algumas razões que deixem saudades

não fique ressentida comigo

quando se sentir vázia

guarde-me na sua memória

deixe de fora todo o resto

deixe de fora todo o resto

Esquecendo

todo o sofriemento por dentro

que você aprendeu a esconder tão bem

Fingindo

que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo

eu não posso ser quem você é

quando minha hora chegar

esqueça os erros que eu cometi

ajude-me a deixar pra trás

algumas razões que deixem saudades

não fique ressentida comigo

quando se sentir vázia

guarde-me na sua memória

deixe de fora todo o resto

deixe de fora todo o resto

Esquecendo

todo o sofriemento por dentro

que você aprendeu a esconder tão bem

Fingindo

que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo

eu não posso ser quem você é

eu não posso ser quem você é

Nenhum comentário: