"O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes." Gunnerzinha...

sexta-feira, 27 de julho de 2007

ADITIVE/CORRENDO FINAL


O Tempo que eu perdi quando tu estava em minhas mãos nada mais está em seu lugar fugiu ao meu controle é normal eu me perder pra ti encontrar dia após dia eu vou...Correndo na contramão eu sigo procurando placas que avisem que eu não existo em você Não sei mais onde estou sem instruções pra onde vou meu norte é o seue não está mais no mesmo lugaré como não vendar os olhos e ainda sim não enxergar dia após dia eu vou...Correndo na contramão eu sigo procurando placas que avisem que eu não existo Correndo na contra mãoeu sigo procurando marcas que avisem que eu não existo em você tempo que eu perdi quando tudo estava em minhas mão se nada mais em seu lugar fora do meu controle eu me perdi pra ti encontrar Dia após dia eu vou...Correndo na contramão eu sigo procurando placas que avisem que eu não existo Correndo na contramão eu sigo procurando placas que avisem que eu não existo...

Nenhum comentário: