"O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes." Gunnerzinha...

sábado, 21 de julho de 2007

Perolas


"A gente joga os dados, se cair de um a três a gente fica junto. Se cair de quatro a seis, a gente joga os dados outra vez."
Carbona

"Você pode remodelar meu rosto, mas não minha mente."
Propagandhi


"Será que Deus acredita em mim?"
Descendents


"Nunca acredite em um homem feliz!"
The Vandals


"Não posso ler sua mente, mas se pudesse, será que eu entenderia?"
Ten Foot Pole


"É difícil encontrar anjos no inferno."
Yellowcard


"Tenho muito a dizer! Mas não lembro agora..."
Ramones


"Não me importo."
Ramones


"Construí o meu castelo com as pedras que você jogou."
Tack Ups


"É melhor se arrepender de um dia ter errado do que se arrepender de nunca ter tentado."
Ação Direta


A Igreja é a camaleoa dos Sistemas... Sem eufemismos, vai! É uma prostituta mesmo!
Um instante de pânico converte mais gente que muitas horas de pregação.Marcelo Lopes.


"Só sei que nada sei."Sócrates


"Soltar bombas para tentar manter a paz é o mesmo que fazer sexo pra tentar manter a virgindade."Professora de Sociologia da UNESP.


"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você."Steve Beckman


"A doença grave do Brasil é social, não econômica."Celso Furtado, em entrevista a Revista Caros Amigos.


O pobre que imita o rico pode ser cômico ou trágico. O rico que imita o pobre é puro humor negro.Roberto Pompeu de Toledo, em artigo na Veja.

Nenhum comentário: