"O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes." Gunnerzinha...

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Innocence


Eu acordei hoje
dentro de um trem de sonhos
A chuva cai em preto e branco
Fiquei e encarei
o resto do que sobrou
Meu próprio mundo desmoronando

Eu contive minhas lágrimas
Um dia vem depois do outro

A chuva caindo
acariciou minha pele novamente
deixe-a cair para lavar
o tempo que passou
Sentindo me negado
meu coração não está mais batendo em vão (em dor)

E agora está claro
um dia leva a outro
Eu seeco minhas lágrimas
existe muito mais para descobrir em
outro lugar...

Eu ouço o som
de milhares de vozes
Eu perdi minha inocência
Eu estou no meu caminho
através do deserto
para resgatar o que eu enviei
fora do meu coração e caminho

Agora está claro
Um dia leva a outro
para achar nossos medos
achar um caminho para nos encontrarmos

oh!

Eu ouço o som
de milhares de vozes
Eu perdi minha inocência
Eu estou no meu caminho
através o deserto
para resgatar o que eu enviei
fora do meu coração...

Eu ouço o som
de milhares de vozes
Eu perdi minha inocência
e eu estou no meu caminho
através o deserto
para resgatar o que eu enviei
fora do meu coração e a caminho

Nenhum comentário: